Telefone MapaComo Chegar Menu

Oficcina

NOTÍCIAS

DODGE JOURNEY. UM CASO DE RESPEITO AO CLIENTE

Novidades

Esta Dodge Journey R/T chegou na oficina com um problema de suspensão. O cliente relatou forte barulho no lado esquerdo na dianteira, com sensação de algo solto. Após a chegada na oficina e o diagnóstico do defeito feito com exatidão, a Dodge Journey 2012 precisava de um amortecedor dianteiro esquerdo novo e uma bieleta. Como a Oficcina Soluções Automotivas mantém um cadastro organizado com todos os serviços de cada veículo, foi verificado que as peças em questão ainda estavam na garantia. Havia um porém: o serviço (mão de obra) já não estava na garantia, pois são 3 meses. Como as peças tem 1 ano de garantia fornecida pelo fabricante, a oficina optou por não cobrar nova mão de obra do cliente para o serviço de reparo. Preferimos não cobrar e garantir a satisfação do cliente neste caso, explica Alexandre, gerente da Oficcina. É mais importante resolver o problema do cliente e manter nossa relação de confiança, acrescenta.